Joelma sofreu muito com as sequelas causadas pela covid-19 em sua saúde, afetando até mesmo a sua mente e o seu canto
Joelma tem sofrido calada há muito tempo desde que foi diagnosticada com a covid-19 no mês de agosto. A famosa disse na época que estava ótima e apresentando apenas sintomas leves, entretanto, a situação piorou e começou a sair do controle, principalmente através dos exames que fazia diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência prévia 24/09: Renata Fan tira Band da lama com choro na garganta e Globo Esporte enterra
Em uma live da revista Contigo com a repórter Pietra Mesquita, a cantora contou que os sintomas começaram a ficar cada vez mais agressivos. A artista inchou bastante e, segundo o seu relato, ficou com o corpo de uma grávida de 9 meses. Além dos problemas externos, a famosa teve problemas no estômago, no fígado e no intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma afirmou ter adquirido os anticorpos, mas na época teve problemas sérios no pulmão, na visão e na mente, o que torna o caso ainda mais assustador. Ao contrário do que acontece na maioria dos casos de covid-19, em que os sintomas desaparecem em até 15 dias, a ex-vocalista do Calypso testou positivo para o vírus por mais de 40 dias.
A cantora ainda foi muito afetada pelas sequelas causadas pela doença. Cheia de planos para a sua carreira mesmo durante a pandemia, a famosa foi impedida de cantar por causa do pulmão. Ficava cansada com muita facilidade e os problemas começaram a assustar bastante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joelma surge irreconhecível após acidente, vídeo impressiona e cantora pode fazer show em cadeira de rodas
● Agora: Leo Dias vaza diagnóstico de Joelma, prova verdadeiro motivo de internação e parada na carreira
● Leo Dias, no SBT, expõe real situação de Joelma após internação e confirma ao público: “Muito grave”
+ A derrocada de Bruno e Marrone: dupla tem ódio espremido e amigo anuncia o fim: “Preocupante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Joelma foi diagnosticada com a covid-19 após realizar um exame de rotina. Ela precisou ficar completamente isolada se tratando em seu apartamento em São Paulo.