Vídeo em que Joelma aparecendo ignorando os fãs viraliza nas redes sociais
Um vídeo circulando nas redes sociais afirma que Joelma ignorou os fãs e negou fotos ao sair da sua apresentação na cidade de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, vários fãs mostraram estar indignados com a atitude de Joelma: “Agora vamos ver a desculpa dela” disse uma seguidora. Outro fã disse: “Eu acho é pouco pessoal ficar praticamente se humilhando pra esse tipo de pessoa. Ela não mudou gente.”
Uma seguidora chama Vanda afirmou: “Eu acho que a Joelma deveria tirar férias, e parar de tratar mal, quem paga as contas dela. Porque se não fosse pelos fãs ela não estaria onde estar hoje”. Outra disse: “Não dá nem um ‘tchauzinho'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assessoria da cantora fala após suposta proibição do “Calypso”
A assessoria jurídica Joelma se posicionou após o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, falar que a cantora teria perdido uma disputa judicial contra o ex-marido, Ximbinha, pelos direitos da marca Calypso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Joelma tenta usar o nome da marca em sua nova turnê, mas Ximbinha, que também é dono dos direitos, entrou com um processo judicial para impedir a cantora de usar o termo.
“Portanto, não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão ‘Calypso’”, afirmou a assessoria de Joelma, sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joelma surge irreconhecível após acidente, vídeo impressiona e cantora pode fazer show em cadeira de rodas
● Agora: Leo Dias vaza diagnóstico de Joelma, prova verdadeiro motivo de internação e parada na carreira
● Leo Dias, no SBT, expõe real situação de Joelma após internação e confirma ao público: “Muito grave”
A assessoria de Joelma então conclui: “Reiteramos que o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado ‘Isso é Calypso’, mas o nome artístico e todos os registros são da cantora Joelma. E reforçamos que não existe nenhuma decisão judicial sobre o assunto.