Segredo
Joelma tem segredo divulgado no Faustão, resolve rebater e lado oculto é entregue: “Era muito”
23/08/2022 às 22h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma, ao vivo no Faustão tem segredo chocante revelado por professora
Parece que nem sempre a Joelma foi essa artista renomada e querida por todo mundo igual ela é nos tempos de hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo no Faustão, Joelma foi surpreendida por uma antiga professora, Rosiley Camelo, que decidiu contar ao público o que a cantora fazia na época da escola.
A professora revelou que Joelma gostava de fugir da classe para namorar: “Como essa é uma escola católica, a rigidez era muito grande na época, já que era administrada pelas freiras, então a vigilância era muito grande porque não havia muro. A Joelma conseguia driblar a vigilância e saia com os amigos para passear, para ir para a praça, para namorar. Ela gostava muito de fugir com o namoradinho para se divertir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala da professora, de forma bem humorada, Joelma rebateu a professora: “Fugia para dançar, para brincar, mas para namorar não. Eu era uma menina muito estudiosa”.
Faustão entaõ resolveu divertir mais aind aa plateia: “Você era estudiosa? Ela falou em hiperativa, a gente não sabe se é elogio ou se é para aliviar”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
EMOCIONADA
Faustão ainda conseguiu diversos poemas de familiares de Joelma para ela que fez com que a cantora caísse em lágrimas: “A minha infância me salva de muita coisa, foi o momento em que fui mais feliz na minha vida. Muitas vezes não tinha o que comer, minha mãe tinha que sustentar sete filhos sozinha”.
Ela contou que apesar de ser travessa, ela sempre tinha segurança e voltava para casa: “Ela não dava conta de cuidar de todo mundo, então era um passarinho fora da gaiola. Fugia para pular no rio, jogar futebol com os meninos, passava o dia inteiro brincando, mas chegava em casa. Antigamente, a gente podia andar na rua, brincar. Hoje, não tem mais essa segurança”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]