Joelma aproveitou para negar qualquer envolvimento com Ximbinha
Marcos Mion comandou neste sábado, 11 de setembro, a segunda edição do Caldeirão sob o seu comando e recebeu convidados bastante especiais. Um deles, por exemplo, acabou sendo a cantora Joelma. Direto, o apresentador quis logo saber sobre a volta da banda Calypso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a cantora anunciou a novidade em suas redes sociais. Durante a conversa com Marcos Mion, Joelma fez questão de esclarecer que não tinha nada a ver com uma reconciliação com Ximbinha, o seu ex-marido. Assim, a famosa deu todas as explicações sobre o assunto.
“Vou deixar bem claro: Voltar para o ex? O povo pensa que Calypso vai voltar. Vai voltar não, gente. É 100% meu [o projeto Calypso]. Estamos preparando um espetáculo bem legal”, disse Joelma. A cantora retomará os shows usando o nome da banda, mas resolveu usar ‘Isso é Calypso’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que a separação de Ximbinha e Joelma se deu da pior forma possível. Eles anunciaram o fim do casamento em 2015 em meio a uma série de escândalos e brigaram feio na Justiça.
CANTORA RELATA AGRESSÃO
Em uma recente entrevista, Joelma contou que era agredida pelo ex-marido e expôs tudo o que Ximbinha fazia fora das câmeras e dos holofotes. “E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação”, contou ela.
“Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE