Leicy Sposito, ex-dançarino da banda Calypso, mudou deixou de lado os palcos para tornar-se ator pornô
Leicy Sposito era dançarino da banda Calypso, composta por Joelma e Chimbinha. Após o anúncio oficial do término da banda em 2015, ele focou em sua carreira e entrou em um novo ramo do entretenimento: os famosos filmes para adultos.
Mesmo durante sua participação na banda Calypso o artista recebia convites para ingressar na área, no entanto, mesmo com vontade ele nunca aceitou. “Saí da banda em 2014. Lá naquela época eu recebia convites para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Há pouco mais de dois meses tive outro convite e aceitei”, contou o amigo de Joelma de acordo com o “Jornal Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo para aceitar a proposta não foi fácil, mas Leicy teve o apoio de toda sua família: “Aceitei depois de ter conversado com minha família e com minha filha. Eles me autorizaram, aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo meu trabalho”.
O ex-dançarino é assumido homossexual e seus trabalhos são voltados para uma produtora com o público gay. Além disso, ele tem produzido conteúdos exclusivos para uma plataforma de assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Candidato à prefeitura do Rio de Janeiro morre ao vivo durante entrevista e filho entra em pânico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Sem deixar de relembrar seu passado ao lado de Joelma e Chimbinha, o ator mostrou todo seu carinho pela loira e a homenageou: “Minha experiência foi incrível, pude me realizar profissionalmente e viver do lado dela como uma pessoa humana. Ela é incrível. Aprendi muito como pessoa. Joelma nos ensina a dar mais valor a Deus. Foi mágico trabalhar com ela”.