Série protagonizada por Monica Iozzi e Tony Ramos, Vade Retro não pode ser considerada um sucesso de audiência na Globo. Muito menos depois da mudança de horário que a trama sofreu de uma hora para outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixada de lado pelo canal carioca, que preferiu tentar salvar Os Dias Eram Assim, que ia mal de público, a série de comédia de Fernanda Young e Alexandre Machado desabou nos números de audiência.
Até o décimo (e penúltimo) episódio, Vade Retro tinha média de 15,3 pontos na Grande São Paulo, o que seria ótimo, caso quatro deles não tivessem sido exibidos logo após A Força do Querer.
A trama acaba nesta quinta e deverá ganhar uma segunda temporada no ano que vem, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, pois os autores Alexandre Machado e Fernanda Young já receberam aval da emissora para escreverem a nova leva de episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escalação de Tony Ramos para outro projeto (Tempo de Amar, próxima novela das seis) segue sendo um problema para a série. Porém, a tendência é que a equipe espere por uma folga do veterano ator no folhetim para dar início à produção da nova temporada, que, dessa forma, deve demorar um pouco mais para ir ao ar. O diretor Mauro Mendonça Filho, no entanto, ainda comemora esse fato: “Teremos tempo para criar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE