Jogada pra escanteio na Globo, Jacqueline Brazil é arrancada às pressas de jornal e tem futuro definido
11/12/2021 às 11h59
Jacqueline Brazil era uma das cotadas para assumirem a vaga de Anne Lottermann no Jornal Nacional, mas acabou sendo preterida
Recentemente, caiu como uma bomba a notícia de que Anne Lottermann, a moça do tempo do Jornal Nacional, havia cravado sua saída para a Globo e mudança para a Band, onde trabalhará com Faustão em seu novo programa. Ao mesmo tempo, o nome de Jacqueline Brazil foi apontado como substituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só o dela, mas de outros famosos que também atuaram eventualmente como garotos/as do tempo do maior telejornal do Brasil, como Tiago Scheuer e Eliana Marques, que acabou sendo efetivada no comando do quadro definitivamente, quando nem era tão cotada assim para assumir a vaga no telejornal.
Jacqueline Brazil foi surpreendida pela direção do canal
Com isso, a favorita Jacqueline Brazil acabou sendo jogada pra escanteio no canal, não tendo gostado nada dessa decisão do canal carioca. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do iG, ela acabou sendo promovida na Globo como uma espécie de moeda de compensação após não ir pro Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, a promoção é que Jacqueline Brasil deixará as madrugadas da Globo, onde atua atualmente com entradas no Hora 1, migrando pra as tardes para assumir a apresentação do mapa-tempo do SP1 e do Jornal Hoje. Até hoje, quem estava nesta função era justamente a promovida Eliana Marques.
A jornalista teve futuro definido na Globo
Embora não seja nenhuma grande diferença em termos de programa, uma mudança para o período vespertino é vista como uma promoção. Isso porque Eliana Marques tem que acordar atualmente meia noite para ir à Globo e montar sua pauta. Não é só chegar lá no canal e entrar ao vivo, como muitos pensam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.