CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pablo Marí, ex jogador do Flamengo, é esfaqueado em atentado em Shopping na Itália
Cenas de terror aconteceram na tarde desta quinta-feira (27) em um Shopping na Itália. Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo e outras 4 pessoas foram esfaqueadas por um homem em surto psicótico.
Atualmente o jogador está no Monza, da Itália, ele foi um dos 4 homens que foram esfaqueados no Supermercado Carrefour, localizado no interior do Shopping Assago, em Milão, capital italiana.
O homem foi detido pela polícia, segundo as autoridades ele tinha distúrbios psiquiátricos, as autoridades locais também descartaram um ato de terrorismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os jornais locais, uma pessoa morreu no atentado, era um funcionário do supermercado Carrefour. O ex-jogador do Flamengo foi levado a um hospital mas não está em estado grave nem corre o risco de vida pois não teve órgãos vitais atingidos.
Ele está em atendimento no Hospital Naguarda, em Milão, acompanhado pelo CEO do Monza, Adriano Galliani e pelo técnico do clube Raffaele Palladino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei exatamente a profundidade da ferida mas o rapaz está fora de perigo e consciente”, destacou o empresário do ex-Jogador do Flamengo, Arturo Canales.
Três dos 5 atingidos estão em estado grave, foram resgatados por helicópteros do local, além de ter paramédicos e ambulâncias prestando socorro.
Segundo o Portal Sportface, um homem de 46 anos pegou uma faca dentro do Supermercado Carrefour, que fica dentro do shopping e esfaqueou Pablo Marí e outras 4 vítimas.
NOTA DE APOIO
O Flamengo, clube que Pablo Marí foi multicampeão e jogador importante, publicou uma nota de apoio ao jogador: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação”.
O homem de 46 anos foi preso e está sendo examinado pelas autoridades para constatar se realmente ele tem problemas psicológicos.