Um jogador de time do Brasileirão teve sua morte confirmada na Globo aos 39 anos de idade e paralisou o mundo do futebol
Na noite do último domingo o mundo do futebol ficou mais triste, ainda mais no Brasileirão, com a perda de um jogador histórico. Sua morte teve confirmação de um jornal da Globo, chocando a todos com a notícia.
O mundo do futebol é muito querido pelos brasileiros e há nomes, que mesmo não atuando pelo seu time de coração, marcam gerações. Assim deixam a sua história marcada no esporte mais praticado no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Ge’, da Globo, no último domingo (14), o ex-jogador do Atlético-GO, Leandro Lino de Freitas, faleceu em Goiânia. A causa de sua morte foi um infarto, chocando a todos os torcedores com a triste notícia.
O jogador entrou para a história do clube quando marcou um gol de cabeça, em 2014, durante um clássico contra o Goiás. Assim, com seu gol, o clube se tornou campeão goiano, dando o pontapé inicial para a crescente do clube.
Atlético-GO prestou homenagens à Leandro Lino de Freitas
Em suas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte de Leandro Lino de Freitas, conhecido pelos torcedores apenas como Lino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos maiores nomes da história do Dragão, autor do gol mais comemorado de nossa história. Lino deixa a sua mar inesquecível nos corações de todos os atleticanos”, disse a homenagem do time.
Atualmente o ex-jogador se dedicava ao empreendedorismo esportivo e tinha vínculo com alguns clubes de futebol. Ele deixou em vida sua esposa Amanda e seus dois filhos, Breno e Wendy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi a estreia do Atlético-GO no Brasileirão 2024?
O Atlético-GO teve uma estreia bem complicada e polêmica contra o Flamengo. Jogando em seu mando, o time começou perdendo, buscou o empate e até mesmo a virada, porém o 2° gol teve uma anulação que deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da partida, Pedro fez o 2° gol do Flamengo e garantiu a vitória para um dos favoritos do campeonato.