Jogador brasileiro não resistiu a gravidade do acidente e veio a falecer
O atacante brasileiro Paollo Madeira morreu neste sábado, 12 de agosto, após sofrer um grave acidente de carro no Vietnã. O jogador, de 27 anos, do Hoang Anh Gia Lai FC, faleceu no local junto com o auxiliar técnico do time, Duong Minh Ninh, e o médico Dao Trong Tri.
De acordo com informações do portal ESPN, o carro estava percorrendo na Rodovia Nacional 14, na província de Gia Lai, quando foi atingido por um caminhão. A colisão empurrou o veículo em direção a outro caminhão, que vinha na direção oposta, e acabou sendo espremido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista de um dos caminhões também ficou ferido. A polícia investiga as causas do acidente, que aconteceu por volta das 14h40, no horário local. Diante da situação, os organizadores do Campeonato Vietnamita e a Federação Vietnamita soltaram notas lamentando as mortes.
Apesar da trágica morte do jogador e de dois integrantes da comissão técnica, os jogos do torneio deverão seguir normalmente. Para quem não sabe, Paollo Madeira nasceu no Brasil, mas mudou-se cedo para Portugal com a família e por lá iniciou sua carreira como atacante.
Quais clubes o atacante já defendeu?
Inicialmente, ele defendeu clubes portugueses como Imortal DC, Quarteirense, Estrela Amadora e Farense antes de mudar-se para o Vietnã. O atacante estava na segunda temporada no país asiático. Aliás, um dos clubes que o jogador brasileiro atuou decidiu emitir uma nota.
“É com grande consternação e pesar que o Sporting Clube Farense comunica a notícia do falecimento do ex atleta Paollo Madeira. À família enlutada e aos seus amigos, apresentamos as nossas mais sentidas condolências”, disse o Farense, demonstrando toda sua tristeza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE