No motel, atacante do Corinthians apanha e torcida exige rescisão
O Corinthians está enfrentando um momento conturbado na temporada, e um de seus atacantes foi flagrado no motel, apanhou da torcida do clube, que ainda exigiu a rescisão de seu contrato.
Após os resultados negativos na competição e à beira da zona do rebaixamento no campeonato brasileiro, os torcedores passaram a protestar contra a equipe, mas desta vez foram muito mais além e encontraram um jogador para cobrá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan, que nem está treinando com o restante do elenco e muito menos sendo relacionado para os jogos, foi encontrado por alguns torcedores na madrugada desta terça-feira (04), na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, onde estava com 9 pessoas.
De acordo com as informações do GE, o atleta sofreu agressões na região das costelas, e diante dessa situação, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, entrou em contato com o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, disse o delegado ao GE.
Como se não bastasse a agressão, de acordo com o perfil SCCP News, do Twitter, os torcedores que invadiram o local ainda exigiram a rescisão do Luan com o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em troca disso, informaram que o atacante teria pedido para que as imagens do motel, do quarto onde ele estava, não fossem divulgadas na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Corinthians?
Próximo jogo do Corinthians é nesta quarta-feira (05), contra o América-MG, pela quartas de final da Copa do Brasil.