O jogador Daniel Alves está muito feliz após conquistar a taça da Copa das Américas pela seleção brasileira. O jogador aderiu ao famosos desafio da internet, só que “adaptou” da sua maneira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Bolsonaro fica armado ao lado de Silvio Santos e volume em calça chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Alves usou sua rede social e divulgou através de seus stories o vídeo onde arranca a tampinha da garrafa. Como o jogador é extravagante em suas roupas ousadas, e seu estilo de andar, ele logicamente não usou o pé, como a maioria das pessoas que aderem ao desafio.
O jogador de seleção usou as suas partes íntimas para tirar a tampinha da garrafa. Usando apenas uma sunga verde e de frente a uma piscina, Daniel Alves compartilhou o vídeo usando a frase: “Desafio completado com muito êxito.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Daniel Alves outras personalidades também aceitaram o desafio de arrancar a tampinha, só que o pé, Fátima Bernardes, Lucas Rangel, Marcos Mion e até a cantora Claudia Leitte que usou sua barriga de grávida para tirar a tampinha. O desafio da garrafa surgiu nas redes com o campeão de Taekwondo, Farabi Davletchi. E ganhou popularidade com o lutador de MMA, Max Holloway, que desafiou o cantor John Mayer.
Recentemente a mulher de Daniel Alves publicou um vídeo e dividiu com seus seguidores um dos momentos mais difíceis em sua vida, quando o jogador foi cortado da Copa da Rússia ano passado após sofrer uma lesão no ligamento direito, em uma partida do PSG.
“Eu não sei como explicar o sentimento… Eu chorei com você no ano passado por causa de um dos momentos mais difíceis para você e agora estou aqui… Nós estamos aqui, chorando uma grande vitória para você, sua equipe, sua luta, pela sua luta… Eu não posso estar mais orgulhoso e feliz por você”, disse a modelo espanhola, Joana Sanz que está casada com o jogador desde, 2017.
Na final da Copa América, Daniel Alves atingiu importantes marcas na sua carreira. Foi o quadragésimo campeonato conquistado pelo jogador e o com 36 anos, o primeiro troféu levantado como capitão da seleção brasileira.