Jogador da seleção brasileira teria ameaçado namorada a assinar documento
Nos últimos dias, o Brasil lidou com o luto devido a derrota do Brasil na Copa do Mundo do Qatar para a Croácia nos pênaltis. Desse modo, os jogadores retornaram para suas respectivas casas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 15, uma bomba envolvendo o namoro de um dos astros da seleção explodiu na mídia.
Isso porque, Bruno Guimarães teria dito que sua ex-namorada, Julia Magalhães, estaria expulsa de sua casa em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, o artista fez a ex-namorada assinar um documento na qual abriria mão dos direitos que tinha pela união estável dos dois.
“Quando eu voltar, não quero mais você aqui”, teria dito o jogador da seleção para Julia Magalhães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMEÇO E CONFUSÃO COM BRUNO GUIMARÃES
As confusões entre Bruno Guimarães e Julia Magalhães teriam começado quando o casal se mudou para Curitiba devido a contratação dele ao Athletico Paranaense.
Segundo fontes próximas, na época da mudança, Julia Magalhães ficou sabendo que poderia ter que largar a faculdade por conta da carreira do jogador da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo o jornalista, a família da artista teria começado a tratar a namora de Bruno Guimarães como uma pessoa interesseira e aproveitadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIA MAGALHÃES TERIA SIDO HUMILHADA
Para piorar a situação, a artista passou por inúmeras situações de humilhações e chegou até a fazer xixi em um copo para não precisar sair do quarto.
Na mesma época, as amigas de Julia Magalhães a alertaram sobre o possível documento de Bruno, que a faria abrir mão de seus direitos.
No documento, a artista iria abrir mão de todos os direitos adquiridos por ela ao longo dos 7 anos, de acordo com a lei, pelo tempo junto ao jogador da seleção brasileira, os dois já tinham uma união estável.
Porém, a artista teria assinado o documento após ser ameaçada pelo jogador, que afirmou que iria terminar caso ela não assinasse.
INÍCIO DO NAMORO
Bruno e Julia começaram a namorar ainda na época de escola, quando tinham cerca de 13 anos e moravam no Rio de Janeiro.