O corpo do atleta Eric Birighitti estava desaparecido desde o dia (02) de janeiro, depois dele cair em um penhasco nas praias ocidentais
O futebol está de luto, depois da morte de um grande jogador em um trágico acidente. A vítima foi identificada como Eric Birighitti, que morreu no dia (02) de janeiro depois de cair em um penhasco nas praias ocidentais em Twilight Beach, na Austrália, e ser arrastado pela maré. A morte dele foi anunciada nas redes sociais pelo clube onde ele estava jogando atualmente.
“A família Hastings MSOC está triste relatar sobre o repentino falecimento de Eric Birighitti. Eric jogou pelo Hastings durante as temporadas de 2016 e 2017 e conquistou um título nacional com a equipe. Ele fará muita falta e nossos pensamentos estarão com sua família durante este período difícil”, dizia o comunicado feito pelo clube do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da imprensa local, o corpo dele apareceu dias depois perto de rochas, sendo devorado por tubarões que habitam pela região. De início, as autoridades não conseguiram identificar o corpo do jogador, mas depois de um exame mais detalhado, foi comprovado que o corpo era realmente dele.
Muitos veículos de comunicação relataram que o acidente aconteceu quando ele estava de férias na área com seus amigos e acabou escorregando. De acordo com os relatos, as pessoas queestavam presentes no local fizeram de tudo para salvar o atleta, mas como o mar estava muito agitado, ele acabou sendo levado pelas correntezas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eric Birighitti, tinha 21 anos de idade, e morava em Nova York, onde assinou contrato com o MSOC Hastings por duas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE