Botafogo tem carta na manga para o Brasileirão 2024
O Botafogo tem uma carta na manga para a sequência no Brasileirão. O time de John Textor tem um grande nome que está na Seleção Brasileira e tem tudo para ser o grande nome do elenco.
O clube se desfez de grandes nomes, assim como priorizou contratar outros. Mas, enquanto monta o elenco com nomes caros e de fora, dentro já tem joias sendo formadas e esse nome vem direto da base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falado do zagueiro Davi, promessa alvinegra de 17 anos, que está na seleção pré-olímpica e que falou sobre a experiência de vestir a camisa brasileira. Conforme o portal Terra, ele está muito feliz com a oportunidade de vestir a amarelinha.
“Fiquei muito feliz com a notícia. Estava bastante ansioso para chegar à Granja Comary e encontrar os atletas e a comissão técnica. É uma sensação inexplicável, pois sempre esperei esta oportunidade. Todos me receberam muito bem, me acolheram de uma forma muito positiva, e eu procurei pegar um pouco dos conhecimentos e experiências que eles tinham. Tenho certeza de que esse período em que estive lá vai me ajudar bastante futuramente”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As atividades foram todas em alto nível, tudo muito bem trabalhado e organizado, para que todos saibam o que tem que ser feito e como ser feito na hora certa. Acredito que consegui fazer o meu papel ajudando-os nesta preparação. Para mim, é sempre importante estar num ambiente onde estão as referências da nova geração do futebol, onde pude colher muitas coisas positivas que ajudarão a me desenvolver como pessoa e atleta.”, disse ainda sobre o período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ELE PODE ESTREAR NO FOGÃO?
Como ele está na seleção pré-olímpica, ele terá chance de ganhar bagagem e até subir mais rápido para o profissional. Apesar de jovem, ele se configura como uma das grandes promessas do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE