Renato Gaúcho pode ganhar reforço no Grêmio
O Grêmio não tem chances de grandes títulos em 2023, já que para conquistar o Brasileirão, precisa fazer um campanha perfeita na reta final e ainda torcer para a queda de rendimento de outros times.
Assim, o Imortal já olha para a próxima temporada e comandado por Renato Gaúcho, o clube do sul pensa nos nomes para a vaga de Luisito Suárez. O Camisa 9 do Grêmio vai deixar o clube no final do ano e assim, nomes já começam a circular na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do Portal Terra, Deyverson, atualmente no Cuiabá e ex-jogador do Palmeiras, é um nome que agrada à diretoria. E para fazer essa ponte, o clube conta com um jogador que já está no elenco.
Trata-se do zagueiro Rodrigo Ely, que se juntou recentemente ao elenco do Imortal. Ele possui uma relação próxima com o jogador Deyverson, tanto que foi escolhido como padrinho de casamento de Deyverson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa conexão pessoal entre os dois jogadores pode servir para que o jogador do Cuiabá troque de ares na próxima temporada. Quem confirmou o bom relacionamento, foi o próprio zagueiro em uma coletiva de impresa na última terça-feira: “Tenho uma relação muito boa com o Deyvinho, sou seu padrinho de casamento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra o Fluminense: Marcelo ressurge em novo gigante 1 mês após rasgar contrato de Bittencourt
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
● R$ 102M e ADEUS a Hulk: Leila libera PIX pra arrancar ‘camisa 9’ do Atlético-MG e reforçar o Palmeiras em 2025
“A gente torce para que venha nos ajudar. O futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê tudo certo e venha pra cá”, confirmou o defensor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERÁ FÁCIL TIRAR DEYVERSON DO CUIABÁ?
Tirar Deyverson do Cuiabá certamente não será uma tarefa simples. Isso se deve ao fato de que o contrato atual do atacante tem validade até dezembro de 2024. Portanto, qualquer possibilidade de negociação provavelmente envolveria o pagamento de uma compensação financeira ao clube do Mato Grosso.