Jogador do Palmeiras traiu a esposa com garota de programa trans
O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Aliás, quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve ter visto que o jogador do time acabou virando assunto em toda a mídia. Isso porque o craque foi exposto traindo sua esposa publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando de Gustavo Garcia, lateral direito do Palmeiras. Ele foi exposto na noite desta sexta-feira, 28 de julho, traindo sua esposa. Começou a viralizar um vídeo nas redes sociais em que o jogador aparece conversando com uma acompanhante transsexual sobre os valores do programa.
Aliás, viralizou nas redes sociais um vídeo do jogador do Palmeiras em que ele surge saindo com uma garota de programa trans. Nas imagens, ainda é possível ouvir a conversa sobre a negociação dos valores. A saidinha custou R$ 50, mas para não vazar o caso entre os dois, ele teve que pagar pelo silêncio da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque acabou sendo extorquido pela mulher trans e teve que desembolsar mais de R$ 5 mil pelo silêncio dela. Mesmo com todos os pagamentos, a mulher não conseguiu ficar em silêncio. A garota de programa decidiu compartilhar o comprovante das transferências via pix em suas redes sociais.
O que a garota de programa disse no vídeo?
Ela ainda surgiu filmando o atleta no final e mandou um recado para uma amiga: “Amiga, eu fiz, ó. Não falei que eu ia fazer”. A mulher ainda fez questão de gravar o rosto do jogador, que tenta se esconder. Por se tratar de uma mulher trans, Gustavo Garcia está recebendo diversos ataques nas redes sociais em função da traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE