Santos recebe proposta milionária por atacante e Rueda resolve fazer isso
O Santos viu chegar uma proposta milionária para tirar um dos seus atacantes destaques nessa temporada. Um time europeu ofereceu mais de 40 milhões de reais pelo seu jogador, mas Rueda resolveu fazer isso.
Segundo o site Lance!, o Roma da Itália, ofereceu 8 milhões de euros (R$ 42,4 milhões, segundo a cotação atual) pelo atacante Marcos Leonardo, mas o valor não agradou ao clube da baixada santista e com isso, Rueda recusou. Além dos valores, alguns pontos da proposta não foram favoráveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme exposto pelo site, o clube italiano queria depositar os pagamentos a partir de dezembro, e a direção do Santos gostaria de receber uma parte agora. Devido a isso, e ainda um valor extra que só seria depositado se metas esportivas fossem batidas, não agradou ao Alvinegro, assim, a negociação não foi para frente.
Marcos Leonardo é um dos pilares do Santos na temporada e o clube espera arrecadar um bom dinheiro com a venda da joia. Assim como Ângelo rendeu bem aos cofres do Peixe, espera-se que o atacante também dê um bom retorno numa venda futura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGOU NO PEIXE?
O Santos está passando por uma fase delicada em 2023. O gigante brasileiro está brigando para não cair e trouxe alguns reforços nesta janela de transferência. Entre os nomes que chegaram, temos o lateral Dodô e o centroavante argentino Júlio Furch. Porém, de acordo com o ‘GE’, o time da Vila Belmiro está realizando um acordo para salvar o time e teve o aval do treinador Paulo Turra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulistas aos prantos: 3 shoppings de SP têm portas lacradas e extinção devastadora
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Suspensão imediata da CNH e multa de quase R$ 3 mil: Lei de trânsito em vigor chega com 5 alertas em 2024
Este acordo está sendo realizado após o Santos não conseguir contratar todos os nomes que desejava nesta janela de transferência do meio de 2023. De acordo com o ‘GE’, os dirigentes estão reavaliando uma decisão polêmica após diversas cobranças de torcedores que estão preocupados com a situação do time da Vila Belmiro que briga para não ser rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE