A Globo foi surpreendida com a atitude inesperada de um jogador do São Paulo na noite deste domingo (4), envolvendo Jair Bolsonaro. Diego Souza fez o primeiro gol da partida o jogo contra o Flamengo e deixou todos sem reação com a homenagem feita logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo promove poliamor, bigamia e relações gays com Segundo Sol
No Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, ele comemorou o gol e procurou a câmera da Globo, para fazer questão de mostrar sua preferência política. Foi aí que o esportista resolveu bater continência e simular uma arma com as suas mãos.
+Gorete que quis ser Gisele no Pânico surge irreconhecível e vai aos prantos na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele disparou: “Ó, pro capitão, ó”. O público, é claro, repercutiu o momento que quebrou a internet nas redes sociais. Vale lembrar que Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República pelo PSL no último domingo.
O vídeo você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
"Ó, pro capitão, ó"
Diego Souza dedicou o gol pro Bolsonaro, bicho. Desnecessário demais. https://t.co/HAPEmpdV2gCONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— ™️ (@Tairony_Mendes) November 4, 2018
BOICOTE
Mesmo as eleições tendo terminadas há exatos sete dias, o clima nos bastidores da Rede Globo ainda anda bem tenso. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora está com dificuldades de acalmar os ânimos dos artistas antibolsonaristas.
+A Fazenda: Caique Aguiar abre o jogo e diz que não estava a fim de Fernanda Lacerda
Segundo Ricardo, os mesmos estão pressionando os colegas acima e abaixo na hierarquia a se recusar a trabalhar ou deixar de convidar ex-colegas que declararam apoio ao então presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
+Ex de Fábio Jr, Mari Alexandre abre o coração e fala sobre o sofrimento vivido
A atriz Regina Duarte foi bastante julgada no Projac por declarar apoio e até postar uma foto ao lado de Bolsonaro, mas não é apenas ela que está tendo problemas na emissora. Márcio Garcia apresentador do “Tamanho Família”, está com dificuldades para que seu programa seja renovado.
+A Fazenda: Nadja Pessoa perde a linha durante festa, esquece o que fez e Evandro Santo opina
Além dele, artistas como Gusttavo Lima, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino, Marília Mendonça e Zezé Di Camargo devem passar um bom tempo sem aparecer nos programas da emissora.
O fato nunca tinha acontecido até então, mas agora a informação é que vários famosos não querem mais contracenar com “fascistas”.