Jogador do Palmeiras, Felipe Melo surpreendeu ao participar do programa de Neto da Band após chamar apresentador de “bobão”
Neto tem diversas desavenças com jogadores de futebol pelo seu estilo polêmico e sem papas na língua, com críticas pesadas, especialmente no seu programa, Os Donos da Bola. E um desses jogadores que não tinha uma boa relação com o apresentador era Felipe Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque do Palmeiras, Felipe Melo, que também é conhecido pelo seu estilo polêmico, já chegou a fazer um desabafo contra Neto. Em 2017, durante uma entrevista ao vivo na Band, ele chegou a chamar o ex-jogador do Corinthians de “bobão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês querem muita polêmica. Principalmente vocês da Band. O Neto fala muita besteira, gosta muito de falar besteira: o Felipe Melo isso, o Felipe Melo aquilo. Neto, vou falar uma coisa pra você: você é um bobão”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na ocasião, Neto preferiu não polemizar e evitou dar uma resposta à altura ao jogador. “Não quero dar resposta nenhuma porque realmente sou um bobão mesmo. Sou bobão com meus filhos, com as pessoas que eu amo. Mas agradeço pela audiência. Ele já pediu desculpas? Legal. Mas pra mim ele é um jogador de comum pra medíocre”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCONTRO
Diante dessas polêmicas, o público não esperava ver Felipe Melo participando de algum programa comandado por Neto, mas isso acabou acontecendo nesta sexta-feira (31).
O jogador do Palmeiras apareceu virtualmente no programa Os Donos da Bola, comandado por Neto na Band, e os dois surpreenderam ao fazer as pazes. “Se em algum momento agi de forma equivocada, peço desculpas”, falou o palmeirense.
“Cada um faz o seu trabalho. Nós já estamos vivendo uma guerra de um vírus que a gente nem vê. Basta de guerra, de situações que levam as pessoas a deixarem de amar. Eu tenho aprendido isso na minha vida. Com 37 anos, muito mais dono da razão do que era há um ano, há dois, há 10. O importante é isso. O que passou, passou”, completou o jogador.
“Eu estou aprendendo na minha vida que a gente tem que ter humildade suficiente para isso. Mas também não posso deixar de criticar quando você comete equívocos. Eu te critiquei, você também me criticou, e está tudo certo, na paz de Deus”, explicou o apresentador.