Jogadora choca ao dizer que Paulo Gustavo vai pro inferno, é detonada e faz vídeo com resposta cruel

09/05/2021 às 15h22

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Paulo Gustavo deixou fortuna de milhões - Foto: Reprodução
O humorista Paulo Gustavo foi mais uma vez vítima após a morte - Foto: Reprodução

O humorista Paulo Gustavo foi mais uma vez vítima após a morte – Foto: Reprodução

Paulo Gustavo foi vítima do comentário de uma jogadora do Palmeiras, que questionou a ida de Paulo Gustavo para o céu ou para o inferno

Uma polêmica tomou de conta das redes sociais na manhã deste domingo (09), mais um comentário desumano a respeito de Paulo Gustavo. Trata-se da jogadora Chú, do time feminino do Palmeiras, que comentou uma postagem falando sobre as mortes de Paulo Gustavo e Irmão Lázaro, ambos de religiões diferentes, mas que morreram de Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua resposta à publicação, a jogadora chocou e encontrou uma diferença entre os dois falecidos – na cabeça dela, é claro. “Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um, Lázaro, foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”, disparou ela, que recebeu uma enxurrada de respostas negativas e um repúdio generalizado na internet.

Enorme repercussão do caso

A repercussão foi tanta que ela fez um vídeo pedindo desculpas pelo que disse a respeito de Paulo  com o protocolar “para quem se sentiu ofendido”, mas sem admitir necessariamente o erro no teor de sua declaração. “Tive peito de comentar e tenho caráter de me desculpar. Desculpa se atingiu vocês de alguma forma”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A página Doentes por Futebol se pronunciou repudiando o comentário da jogadora. “O comentário da jogadora Chu Santos sobre Paulo Gustavo é suco de Brasil. Hoje, aos montes, vemos pensamentos expostos e incompreensíveis principalmente ao ver o meio que a pessoa vive. Foi intolerante, preconceituoso e inaceitável”, escreveu o perfil.

Repúdio contra jogadora

“Chu Santos falar que o Paulo Gustavo merece o inferno, caras… Qual a motivação disso? Ela trabalha num meio onde tem centenas de LGBT, incluindo a própria técnica dela na seleção. Além de faltar assessoria pra orientar, falta bom senso e respeito”, disparou outra internauta, revoltada com o comentário feito pela jogadora do Palmeiras.

paulo gustavo

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.