Jogadores do São Paulo não estão nada satisfeito com um jogador do clube e não querem mais no elenco de Zubeldía. Assim, marcara o fim da parceria com Calleri e Lucas
Os jogadores do São Paulo estão descontentes com uma situação envolvendo um dos nomes de maiores salários do elenco. Assim, praticamente está marcada o fim da parceria com Lucas e Calleri e Zubeldía contará com um nome a menos para relacionar nos jogos.
O treinador argentino chegou a pouco tempo no Tricolor, mas por conta da boa sequência de resultados já tem o elenco na mão. Além disso, também ganhou o carinho e confiança da torcida, por isso não quer fazer nada com que possa afetar tudo isso que construiu até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes do elenco do São Paulo é James Rodriguez, mas pela sua história e não pelo que fez vestindo as cores vermelho, branco e preto. Porém, durante a atual edição da Copa América é responsável por 5 assistências e 1 gol, ganhando o prêmio de melhor em campo em todas as partidas da Colômbia.
Isso vêm deixando os jogadores comandados por Zubeldía revoltados, já que ele não demonstra a mesma vontade quando atua pelo time do MorumBIS. Diante dessa situação, o jornalista André Plihal trouxe uma informação de bastidores que chocou a todos os torcedores.
“Jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito”, disse André Plihal durante o Resenha da Rodada, na última segunda-feira (08). Isso porque, com Zubeldía, o meio-campista teve apenas alguns minutos em campo, contra o Palmeiras, e provou que não seria útil para o time comandado pelo argentino, que corre os 90 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destino ainda indefinido
Diante dessa revelação, é pouco provável que James Rodriguez tenha clima para ficar no São Paulo, ainda mais se voltar da mesma maneira que saiu para a Copa América. Durante uma entrevista ao ‘GE’, Casares revelou que se voltar como estava, a ideia é vendê-lo, para não ter mais despesas.
“Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar”, destacou Casares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de James Rodriguez?
James Rodriguez, que entra em campo nesta quarta-feira (10) pela semifinal da Copa América, contra o Uruguai, tem 32 anos de idade. Pelo São Paulo foi campeão da Copa do Brasil e Supercopa Rei, mas em nenhuma delas entrou em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE