Jogo Aberto é completamente paralisado com três terrores e bomba no Antônio Oliveira
Antônio Oliveira está conseguindo gerar a crise no Corinthians, principalmente após a vitória contra o Nacional do Paraguai no meio da semana pela Copa Sul Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, os bastidores do Corinthians com Antônio Oliveira não estão nada legais e isso pode afetar diretamente o futebol dos jogadores.
Primeiro, vamos falar da demissão do conselheiro e diretor de futebol (agora ex), Rubão, que fomentou o 2024 em polêmicas e brigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Jogo Aberto, Rubão foi desligado do cargo pelo presidente Augusto Melo. Em nota, o clube disse que “agradece pelo trabalho e dedicação desde o início da gestão e lhe deseja sucesso nos próximos desafios.”
Rubão vinha em atrito com o presidente Augusto Melo há algumas semanas. Recentemente, a crise política aumentou com uma entrevista do dirigente ao ge na qual ele acusava o presidente do Conselho Deliberativo do Timão, Romeu Tuma Jr, de criar um “governo paralelo” no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do Capellanes, o Antônio Oliveira não está gostando de estar no Corinthians.
Isso porque, segundo Capellanes, a diretoria está distante com relação a atraso de salários e falta de reforços que ajudem os jogadores atuais principalmente os jovens da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capellanes não confirmou sobre os salários dos jogadores mas, a informação é que Antônio Oliveira está com o salário atrasado pois a diretoria está bastante distante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Corinthians vive esse problema político desde o início do ano, agora, com a exposição dos valores dos salários atrasados cria mais um problema na conturbada gestão de Antônio Oliveira no timão.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado em partida contra a equipe do Flamengo no Maracnã.
O Corinthians vem de empate contra o Fortaleza, por 0 a 0. Já o Flamengo, também empatou, mas, com a equipe do RedBull Bragantino.