Jogo Aberto falou da saída de joia do Corinthians
O Jogo Aberto, sem sombra de dúvidas, é um dos programas mais respeitados do Brasil quando o assunto é mercado da bola. Isso porque eles possuem fontes seguras a respeito dos principais times de futebol. Dessa vez, por exemplo, eles decidiram falar a respeito do Corinthians.
Acontece que o clube paulista fechou a transferência do meio-campista Gabriel Moscardo, de 18 anos, ao Paris Saint-Germain, da França. Entretanto, o garoto vai demorar um pouco mais de tempo a firmar sua ida para o outro time, isso por conta de uma grave lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Jogo Aberto, esse assunto acabou virando destaque. “Uma notícia muito triste, o jovem Moscardo que aparentava está super animado para buscar novos ares, jogar no futebol internacional, sofreu uma lesão. Vai ter que fazer uma cirurgia preventiva”, confirmou Lívia Nepomuceno.
Vale lembrar que Augusto Melo confirmou a venda do craque ao PSG. Ele também explicou que, por conta da cirurgia que Moscardo terá que fazer, o Corinthians só deve receber do PSG no meio da temporada. O novo presidente do clube ainda confirmou que sempre foi contra a venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Augusto Melo sobre a venda do jogador?
“Fomos contra a venda dele desde o começo. Ele é uma realidade e, em algumas reuniões, comentei isso. Não fui a favor da venda. Atletas formados em casa serão terceira receita para sempre. Primeira será camisa, renda depois; atletas queremos deixar por último”, disparou Augusto Melo.
“Essa negociação tive que participar, mesmo porque não era uma coisa que queríamos, mas, para terem uma ideia, se não aceitássemos, eles pagariam a multa que era mais barata. Se esses atletas foram feitos contrato aumentaram a dívida, por que não aumentaram do Moscardo?”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE