Jogo Aberto é paralisado e comentaristas discutem as possibilidades de fim de joia no timão
O Corinthians saiu de 2023 mas parece que 2023 não saiu do timão. Ontem, mais uma vez o clube jogou um péssimo futebol e foi superado pelo Ituano no Campeonato Paulista.
A vitória do clube do interior de São Paulo foi marcada pelo péssimo futebol do Corinthians, unindo a péssima atuação dos seus jogadores que a falta de vontade demonstrada dentro das 4 linhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri Alberto foi um destaque do Corinthians na partida de ontem, mas, assim como em 2023, de forma negativa.
O jogador, que mostra extrema dificuldade para voltar a encontrar a boa fase, parece que está jogando sem confiança, fazendo com que ele seja responsável por inúmeros gols perdidos durante a partida.
O Corinthians teve, mais ou menos, umas 5/6 chances de gols claras nos pés de Yuri Alberto, onde ele foi parado, quase pela grande maioria, pelo goleiro do Ituano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ai que entra a questão do Jogo Aberto:
YURI ALBERTO MERECE SAIR DO CORINTHIANS?
Talvez não ser vendido, mas, um dos maiores questionamentos dos jornalistas da Band era se já não está na hora do Yuri Alberto virar reserva no timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ulisses Costa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se ele está com problema emocional, que todos nós podemos ter, ele tem que ser tratado, para depois ser utilizado dentro do campo de jogo, não será no campo de jogo, afundando cada vez mais que você vai resolver o problema do Yuri Alberto. Infelizmente ele é um jogador que hoje no Corinthians ele não consegue dominar uma bola. Quem expõe o jogador a isso é o treinador que sabe que ele tem algum problema”, iniciou o comentarista.
Para Ulisses Costa, o ideal seria que o Yuri Alberto seja tratado fora de campo e após isso voltar ao campo. Mas, uma das questões do Mano Menezes sé quem colocar no lugar.