Jogo Aberto paralisa programação da Band com anúncio de investimento pedido por Tite
O Flamengo segue firme no mercado de transferências nessa janela de começo do ano, nas vésperas da sua estreia no Campeonato Carioca, o Tite pediu por um craque que está jogando na Espanha.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro, daqui a dois dias, no Maracanã, contra o Audax do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será a primeira temporada de Tite começando do ‘zero’ com o Flamengo. Lembrando que temporada passada ele assumiu a equipe no meio para o final do Campeonato Brasileiro e ainda conseguiu brigar pelo título.
A ideia do Flamengo é passar menos raiva esse ano, e só tem um jeito de fazer isso: vencer os títulos que ano passado deixou escapar.
A principal ideia do Flamengo é vencer a Libertadores, claro. O Rubro Negro venceu duas edições recentes mas passou em branco no Mundial de Clubes da FIFA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUIZ HENRIQUE NO FLAMENGO?
Dada essa contextualização, o Flamengo pretende reforçar seu elenco já para o Campeonato Carioca e um nome que chega forte na alta cúpula rubro negra é a do jovem Luiz Henrique, que joga no Real Betis e está sendo cotado pelos maiores times brasileiros.
Segundo informações do Jogo Aberto e do UOL, o Flamengo toma postura diferente do Corinthians na busca pela contratação de Luiz Henrique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dirigentes do Flamengo vão à Europa tentar avanços nas tratativas. O clube admite ser uma “negociação difícil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem três nomes que todo mundo sabe que o Flamengo tem interesse: Léo Ortiz, Matías Viña e Luiz Henrique. São negociações muito difíceis, que estão tomando tempo e a gente vai trabalhar o melhor possível para ter o desfecho positivo”, disse Bruno Spindel, diretor de futebol.
Já o Corinthians colocou os pés para trás nas tratativas e disse que não quer entrar em leilão pelo jogador.
Segundo Ronaldo Giovanelli, o Flamengo é o único time que realmente manda os dirigentes avaliarem os jogadores que estão contratando.