Durante edição do Jogo Aberto, possível briga entre Zubeldía e os jogadores do São Paulo é exposta para todos
O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi mencionado, durante o programa Jogo Aberto, quando a transmissão foi interrompeu para abordar uma situação delicada envolvendo o técnico do time, Luis Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emergência no clube paulista gerou alvoroço nos bastidores e intensificou a pressão sobre a gestão de Casares, que busca estabilizar a equipe em meio a desafios internos e cobranças da torcida.
No programa Jogo Aberto da Band que foi ao ar no dia 30 de junho, o ex-jogador e comentarista Ronaldo Giovanelli, colega de Denílson, trouxe à tona a informação de que existe uma briga entre o técnico Zubeldía e os jogadores do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo disse ter recebido informações de pessoas próximas ao clube que indicam um clima de insatisfação no elenco tricolor com o comandante argentino.
Segundo as fontes de Ronaldo, a insatisfação estaria relacionada à metodologia de trabalho de Crespo, considerada por alguns jogadores como “antiquada” e “sem foco”. O ex-jogador alertou para as possíveis consequências dessa situação, como um desempenho ruim em campo e até mesmo a demissão do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suposta rixa
Segundo o Bol Esporte, o meio-campista Alisson rebateu, após a vitória do São Paulo sobre o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, uma suposta desavença entre o elenco e o técnico Luis Zubeldía.
Juntos sempre. “Várias pessoas colocam coisas dentro do clube e falam que tem crise, que tem rixa de jogador com treinador… Estamos juntos na vitória e na derrota. É parabenizar o grupo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Zubeldía ganha no São Paulo?
Alguns veículos da imprensa esportiva e sites especializados em finanças do futebol brasileiro chegaram a estimar o salário de Crespo entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês. No entanto, essas informações não foram confirmadas e devem ser consideradas apenas como especulações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE