Agora
“Foi campeão agora”: Jogo Aberto é paralisado às pressas com bomba sobre substituto de Dorival no São Paulo
09/01/2024 às 23h22
Um dos grandes nomes que podem substituir o Dorival foi revelado no Jogo Aberto
A maior dúvida dos torcedores do São Paulo nesse momento é quem vai ser o nome que vai substituir o Dorival Júnior, chamado para comandar a seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O planejamento do São Paulo com Dorival era entrar na disputa de forma sucinta na Libertadores, já que ele organizou a casa para a Copa do Brasil.
O problema é que faltam menos de 15 dias para o início do tricolor no paulistão, ou seja, a diretoria precisa agir rápida para conseguir um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO?
Sgarbi, Jornalista do Jogo Aberto, da Band, comentou os possíveis nomes que podem ser entrevistados pelo São Paulo para substituir oficialmente o Dorival Junior.
O que deixou ele com grandes esperanças foi o de Luís Zebeldia, que acabou de ser campeão da Copa Sul Americana com a LDU.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, São Paulo abriu conversas com o técnico argentino Luis Zubeldia, um dos candidatos para a vaga deixada por Dorival Júnior, que vai para a seleção brasileira. Zubeldia, de 42 anos, está sem clube desde que deixou a LDU, do Equador, no fim de 2023.
A diretoria são-paulina, por enquanto, analisa nomes e faz consultas para saber condições para uma possível negociação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Calleri: Fora dos planos de Zubeldía, craque do São Paulo vai assinar com o Atlético em 2025
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
Pelo clube equatoriano, Luis Zubeldia conquistou a Copa Sul-Americana de 2023, em final contra o Fortaleza. Antes da LDU, ele também treinou clubes como Lanús (onde também foi jogador), Barcelona, do Equador, Racing, da Argentina, Cerro Porteño, do Paraguai, e Alavés, da Espanha.
Carpini, Milito, Crespo e outros nomes são observados pela diretoria do São Paulo, que está agindo com cautela para conseguir adquirir o melhor nome que realmente vá dar uma sequência de trabalho para o tricolor paulista.
A ideia do São Paulo é não ficar trocando de técnico durante a temporada.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]