A direção da Record já estava certa, internamente, sobre quem apresentaria a nova temporada do reality show A Fazenda, com estreia prevista para setembro. Com as demissões de Britto Jr e Roberto Justus, o canal estava sem um nome oficial para comandar a décima edição do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Marcos Mion, até bem pouco tempo, era o nome mais certo para encarar essa nova empreitada, mas com o bom desempenho de Gugu no Power Couple o jogo virou. Os diretores, satisfeitos com a desenvoltura do loiro, pensam em colocá-lo para apresentar a nova temporada do reality rural que reúne famosos e sub-celebridades de diferentes tipos.
Vale lembrar que Mion vem perdendo espaço gradativamente na Record. No ano passado, o Legendários, programa que comandou durante oito anos, foi extinto e, neste ano, o apresentador foi informado sobre o cancelamento da segunda temporada do reality A Casa, que ele também apresentava. Dar o comando de A Fazenda para Mion seria uma forma de encaixá-lo em algum novo projeto e não precisar demiti-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA É DÚVIDA NA RECORD
A próxima novela da Record ainda está gerando dúvidas na direção da emissora. Topíssima ainda não tem data para ir ao ar, mas continua sendo escrita pela autora Cristiane Fridman. Aliás, a novelista já está no capítulo de número 70.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial era de que a trama substituísse Belaventura na faixa das sete, mas não foi possível. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o folhetim deve entrar no lugar de Os Dez Mandamentos, mas ainda não há nada oficialmente fechado.
A produtora Casablanca é quem deve assumir a produção da nova trama. Falta, entre as partes, resolverem o orçamento da novela para que seja iniciado as gravações. O mais provável é de que a Record entregue a novela toda escrita para a que produtora inicie os trabalhos.