Jogos da NBA turbinam audiência da ESPN

Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers disputam finais da NBA. (Foto: Divulgação)

Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers disputam finais da NBA. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ESPN vem se dando bem com a transmissão e cobertura das finais da NBA (Liga de Basquete Nacional). Com direito à exibição recorde de jogos da competição no Brasil (aproximadamente 170 até o final da temporada), o canal vem crescendo na audiência.

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados divulgados pela colunista Keila Jimenez, a ESPN já registra crescimento de 64% com a transmissão dos playoffs da NBA em relação à temporada passada. O primeiro jogo da decisão entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, disputado na quinta-feira (1º), foi 60% superior ao da primeira partida da última temporada. O segundo jogo, disputado no domingo (04), teve crescimento de 40% em relação ao segundo jogo decisivo no ano passado.

O Watch ESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda da ESPN, também cresceu com a transmissão da NBA. Houve um aumento de 40% no número de pessoas impactadas durante a transmissão da primeira partida decisiva em comparação com a mesma fase da última temporada da competição.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile