“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” fica aquém do esperado e fracassa nas bilheterias americanas
23/11/2015 às 17h24
Pois é, o último longa da franquia “Jogos Vorazes” não começou tão eletrizante quanto o próprio longa. A Variety confirma que a atração arrecadou nas sessões de pré-estreias americanas cerca de US$ 16 milhões. Um milhão de dólares abaixo do que foi faturado por ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I‘. E muito mais abaixo que ‘Jogos Vorazes: Em Chamas‘, com US$ 25 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os investidores do Lionsgate, o estúdio por trás da série, reagiram negativamente à notícia de que “A Esperança – O Final” ficaria aquém das projeções, fazendo as ações da empresa caírem mais de 3 por cento na sexta-feira.
Com “A Esperança – O Final” sugando a maior parte da atenção, os novos lançamentos, “The Night Before”, da Sony, e “The Secret In Their Eyes”, da STX/IM Global, lutaram para obter algum reconhecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.