Lionsgate irá produzir novo filme da saga Jogos Vorazes
23/04/2020 às 18h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ se passará numa época antes a Jogos Vorazes e filme contará com retorno do mesmo diretor da saga
Literalmente ressurgindo das cinzas, a franquia de Jogos Vorazes, até então encerrada em 2015, parece que vai voltar em breve para as telinhas de cinema. Isso porque a Liongaste, estúdio responsável pela produção da saga, anunciou recentemente que o novo prelúdio “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes'”, que por sinal o livro ainda nem sequer foi lançado por Suzanne Collins já tem adaptação confirmada para o cinema.
A trama tem como foco a história Coriolanus Snow durante sua juventude. O novo filme, assim como o livro que está para ser lançado em 19 de maio nos Estados Unidos, se passará anos antes do que é tratado na trilogia dos livros atuais, antes de Coriolanus se tornar o temido Presidente Snow, o maior vilão de toda a série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme que será ambientado a 64 anos antes do que é vívido nos filmes anteriores, mais precisamente num período de 10 anos após a guerra, quando Panem ainda não tinha chegado ápice da coisa. Diferente dos filmes anteriormente lançados, no prelúdio será possível acompanhar toda a jornada da juventude e estudantil de Coriolanus, quando o mesmo buscava algo a mais para sua vida.
+Brendon Urie está sendo cancelado na internet após comentários transfóbicos e racistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nascido em berço de ouro, o famoso presidente Snow, tentará construir o seu próprio legado, sua história, até que é escolhido para ser mentor nos Jogos Vorazes.
Ainda não há informações sobre a previsão de estreia do filme e nem mesmo quem estará no elenco. Em um comunicado recente o presidente da Liongaste disse que o novo livro de Collins valeu a espera, pois ele oferecerá algo que os fãs da saga Jogos Vorazes sempre esperou, além de também poder explorar melhor os personagens que rodeiam a saga.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE