Tentou
“Joguei a toalha”, confirmou Carlos Alberto em relato que fez sobre o filho e confessou verdade dolorida
17/11/2022 às 7h50
Carlos Alberto fala sobre vício do filho e assume tristeza que sente
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, fez um relato comovente sobre seu filho, Marcelo de Nóbrega, diretor do humorístico da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto, em entrevista de algum tempo atrás para Sonia Abrão no ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, confidenciou que não aguentava mais o vício do filho Marcelo de Nóbrega em cigarros e confirmou a verdade dolorida para ele como pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continua [fumando]. Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste.”, assumiu em confissão Carlos Alberto de Nóbrega.
Marcelo de Nóbrega, para quem não se recorda, teve um infarto em 2019. Na verdade, ele chegou a ter até 8 paradas cardíacas e sobreviveu. Carlos Alberto, que estava em viagem na época, ficou chocado ao saber o que havia acontecido com seu filho.
SOBREVIDA E ALÍVIO DE PAI
Vale ressaltar que Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou muito abalado nas redes sociais e em entrevistas na época sobre o que havia acontecido com seu filho. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo.”, confirmou o veterano ao programa ‘Luciana By Night’, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. Ele ficou internado 10 dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos.” relatou com alívio o contratado de Silvio Santos à apresentadora Luciana Gimenez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]