Conheça agora o grande rival que quer arrancar John Kennedy do Fluminense em meio à negociação com time de Diniz
O Fluminense vive um momento conturbado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time está brigando na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Sendo assim, mudanças estão sendo orquestradas e a deus de John Kennedy para grande rival do Tricolor acaba de ter um desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Kennedy foi afastado por indisciplina no time de Fernando Diniz, mas já foi reintegrado ao elenco. Porém, o nome do atleta passou a ser vinculado em um grande rival, já que o treinador do clube carioca tem interesse em arrancar um jogador deste gigante do futebol brasileiro.
Segundo informações do site Bola Vip, o Fluminense tem interesse na contratação do Nonato, do Santos. O craque é um pedido do próprio Diniz e o time da Vila Belmiro tem interesse na negociação caso o clube carioca coloque John Kennedy como moeda de troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense ainda não se posicionou sobre essa possível troca, mas a torcida aguarda ansiosamente pelo desfecho. Isso porque parte quer a permanência de John Kennedy e outros repudiam que ele continue no Tricolor. Sendo assim, Diniz se preocupa com o desfecho que isso vai levar no final da temporada.
O que Diniz falou sobre a expulsão contra o São Paulo?
O treinador do Fluminense ficou revoltado com a expulsão e detonou a arbitragem dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE