John Textor manda jogador embora do Botafogo e maior rival do glorioso acolhe o craque
John Textor deve ter ficado bem revoltado com o Botafogo no final do ano passado por conta do ano totalmente fracassado pela pipocada do clube no Brasileirão e decidiu mandar um craque para o Fluminense.
Com isso, o Botafogo está fazendo uma verdadeira limpa nos seus jogadores e consequentemente contratando novos craques para os lugares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro esses craques, um dos maiores nomes do Botafogo no ano passado decretou a sua saída oficial do time e foi oficializado pelo Fluminense.
O tricolor carioca, em compensação, quer usar de novos reforços experientes para conseguir vencer novamente a Libertadores.
GABRIEL PIRES NO FLUMINENSE?
De acordo com informações do ge, o Fluminense anunciou no último sábado, a contratação do meio-campista Gabriel Pires. O jogador, que esteve no Botafogo na temporada passada e rescindiu com o Benfica, assinou com o Fluminense por duas temporadas, prorrogável por mais uma. Ele usará a camisa 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 30 anos fez 34 jogos pelo Alvinegro em 2023, 13 como titular, e marcou dois gols. Depois de se recuperar de lesão na panturrilha, ele se tornou titular no time na reta final do Brasileirão.
“Fiquei muito feliz quando soube do interesse e quando cheguei aqui no CT, onde fui muito bem recepcionado por todos e pude ver a estrutura. Muito feliz de chegar a um clube tão grande e com tantos títulos, inclusive recém campeão da América. Então fiquei feliz com essa oportunidade de estar em um ambiente de títulos. Vim para ajudar e, se Deus quiser, conquistar mais ainda“, afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Pires chegou a ter a sua permanência no Alvinegro encaminhada. O Benfica estava disposto a ceder o jogador, no entanto, a decisão de não continuar com ele foi do dono da SAF, John Textor, que traça um novo perfil para o time, que vai disputar a Libertadores em 2024.