Jhon Textor não poupa seus milhões, e assina com craque avaliado em R$8 milhões para fazer trio com Danilo e Tchê Tchê no Botafogo
Na noite do último sábado (27), o líder do Campeonato Brasileiro de 2024, Botafogo, recebeu o Cruzeiro de Fernando Seabra no Estádio do Engenhão e acabou sendo goleado diante de sua torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo acabou 3 a 0 para o clube mineiro, e com essa derrota o Botafogo viu o seu maior rival, Flamengo, assumir a ponta da tabela do Brasileirão 2024, com um jogo a menos, ou seja, a distância pode aumentar ainda mais.
Mas depois dessa partida, John Textor foi até os bastidores do clube e assinou com mais um jogador, que estava defendendo as cores do Lyon, da França. Lembrando que o bilionário americano, também é dono do clube francês, com isso as negociações entre os clubes acontecem de forma mais ‘fácil’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, o Botafogo acertou a contratação de Mohamed El Arouch, francês de apenas 20 anos de idade, que teve poucas oportunidades na temporada 23/24 no Lyon, que estava sendo comandado pelo treinador, Pierre Sage. Ele é avaliado em R$8 milhões.
A primeira informação foi dada pelo portal francês, ‘L’Équipe’ e depois confirmada pelo ‘GE’. Ambos os times ainda não assinaram o contrato, e não sabem de Mohamed El Arouch chegará ao Glorioso por meio de um empréstimo ou definitivo. Mas ele é aguardado ainda esta semana para assinar o contrato e ser jogador do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi convocado para seleções de base da França nas categorias sub-18, El Arouch teve alguns problemas com lesões na última temporada, fazendo com que ele fizesse apenas um jogo pelo time principal do Lyon. Além de poder atuar pelo lado esquerdo, ele também pode atuar como segundo volante.
O que Artur Jorge falou sobre o Botafogo?
Após perder de 3 a 0 dentro de casa para o Cruzeiro, Artur Jorge comentou sobre o jogo na sala de imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Análise difícil de fazer. Tivemos um resultado que não estava na nossa expectativa, pouca coisa ocorreu bem para o nosso lado. O outro lado foi competente e capaz de aproveitar as oportunidades. O jogo não teve a diferença que o resultado espelha. Nós tivemos um comportamento bom, as coisas não funcionaram, fomos castigados pelo futebol, aquilo que não se controla” disse o treinador do Glorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos momentos ofensivos não fizemos gol, e nos momentos defensivos concedemos oportunidades e fomos mais passivos para que eles fizessem os gols. A torcida merece mais do que esse resultado, tem sido uma peça muito importante na nossa caminhada, lamento por eles” salientou Artur.