FORA do Botafogo: Leila se vinga de Textor nesta quinta-feira (18)
Desde o final do ano passado, Leila Pereira e John Textor vivem um verdadeiro confronto no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Porém, a novela está prestes a ter um desfecho crucial nesta quinta-feira (18) com um resultado preocupante para os cofres do Botafogo e um verdadeiro alívio para a diretoria do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Textor detonou a CBF após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão de 2023: “O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”.
De acordo com informações do GE, essa novela pode chegar ao fim nesta quinta-feira (18), já que John Textor será julgado pelo STJD. O dono do Botafogo pode ficar até 360 dias afastado do futebol já que foi denunciado 3 vezes por ofensa à honra e uma por invasão de local destinado à equipe de arbitragem da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do período fora, as declarações envolvendo o Palmeiras e a CBF podem fazer com que o rival de Leila Pereira pague uma multa de R$300 mil. Sendo assim, John Textor aguarda o julgamento do STJD para averiguar quais medidas serão tomadas nos bastidores do Botafogo.
Contra quem o Botafogo joga a próxima partida?
O Botafogo enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira (18) pelo Brasileirão. O time de John Textor joga no estádio Nilton Santos às 21h30 para tentar alcançar a primeira vitória na temporada pela competição nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE