Um turbilhão na mesa de John Textor
Ao comando do investidor John Textor, a gestão da SAF do Botafogo está em movimentação na janela de transferências para o elenco do técnico Tiago Nunes nessa temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho na disputa da temporada de 2024, que terá seu pontapé inicial com o Campeonato Carioca, neste meio de semana, o Glorioso já confirmou uma série de saídas e trabalha para encontrar novidades.
O time do Botafogo vai iniciar com o Campeonato Carioca ainda nessa quarta-feira (17) às 19h contra o time da Madureira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oficialmente foram anunciados apenas cinco reforços para este ano, o goleiro John, os zagueiros Lucas Halter e Alexander Barbosa, no ataque Jeffinho e também Savariano.
O clube continua trabalhando na busca de novidades para seu elenco de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VEM PARA O BOTAFOGO EM 2024?
Segundo informações do jornalista Matheus Medeiros, o Botafogo esteve perto de fazer a contratação do lateral-direito Jorge Sánchez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção do Botafogo era contratar o defensor de 26 anos do Ajax, da Holanda, por empréstimo, e de acordo com as informações o clube do Botafogo chegou a encaminhar um acordo com o mexicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a equipe europeia mudou o modelo do negócio e de última hora rejeitou o empréstimo, o pedido para negociar o mexicano definitivamente foi de 8 milhões de euros (cerca de R$ 42,5 milhões).
As surpresas da negociação do elenco do time do Botafogo no entanto não foram afetadas, pois mesmo que o valor tenha sido elevado o clube não hesitou na procura de um lateral-direito de respeito.
Devido ao alto valor o Botafogo recuou e sem negociação fechada com Jorge Sánchez, o clube encaminhou contratação de Manafá.
O também lateral-direito de 29 anos está atualmente no Granada, da Espanha e para alegria de John Textor, o tempo de contrato e base salariais do jogador já foram acertadas com o Botafogo.