O ex-piloto do ator, Douglas Goterbba, veio à publico no começo deste ano e falou sobre o romance que viveu com o astro.
Mesmo casado a quase 30 anos com a atriz Kelly Preston, o ator John Travolta é visto pelo público como um indivíduo gay, devido as várias polêmicas e supostos casos com outros homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora ele decidiu quebrar o silêncio e, falou pela primeira vez sobre os rumores do relacionamento homossexual que teve com um ex-piloto. O affair, Douglas Gotterba, disse que os dois viveram um romance quando ele trabalhava para o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os documentos apresentados perante o Tribunal de Recurso na Califórnia, o piloto trabalhou durante seis anos na empresa de aeronaves de John Travolta e saiu do trabalho em 1987.
O ex-piloto do companheiro de Kelly Preston criou uma verdadeira disputa judicial pelo fato de ter revelado seu passado com o ator. O contratado do astro reivindica seus direitos, alegando que nunca foi obrigado a assinar nenhum contrato de confidencialidade nos anos que trabalhou e viveu a relação com Travolta, por isso não viu problemas em comentar sobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo a grande repercussão, John Travolta conversou com o site The Daily Beast sobre sua visão do suposto caso gay e, disse que esse é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não passa de mais uma pessoa que quer arrancar dinheiro, só isso. Acontece sempre e em vários níveis diferentes. Além disso, eu não ligo mais para esse tipo de coisa. Eu já deixo esse assunto ser abordado pela mídia há muito tempo até porque não tenho controle sobre isso e eu acho que é por isso que continua em pauta”, relatou o ator.
Ao ser perguntado se ele se sentiu ofendido, o astro mostrou que isso não o abalou de nenhuma forma, mas deixou claro que não quer seus familiares envolvidos nesse tipo de escândalo.
John Travolta disse que se sentiu mais ofendido quando perdeu seu filho, pois foi lá que ele achou que estava realmente no fundo do poço. O marido de Kelly Preston afirmou que sexo e tudo relacionado a isso sempre vai ser algo interessante para alguém, desde que deixem sua família fora disso.
O filho do ator, Jett, tinha 16 anos de idade quando morreu. A família aproveitava as férias em Bahamas, no mês de janeiro de 2009, e o jovem sofreu uma convulsão que o levou a morte.
Mesmo negando o caso gay, existem cliques feitos por paparazzis que mostram John Travolta beijando seu ex-piloto, o que fez a web confirmar suas dúvidas.