O ator Johnny Depp, afirmou que foi vítima de uma difamação por sua ex-companheira Amber Heard. no processo feito a Johnny Depp, Amber Heard exigiu uma indemnização no valor de 50 milhões de dólares, cerca 45 milhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho negado as alegações da Sra. Heard veementemente desde que ela as fez em maio de 2016, quando foi ao tribunal para obter uma ordem temporária de restrição de aproximação com hematomas pintados que testemunhas e gravações de segurança comprovam que ela não as tinha”, disse Johnny Depp.
+Galvão Bueno surpreende, forma dupla com Paulo Ricardo e canta durante evento em Orlando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca abusei da Sra. Heard ou de qualquer outra mulher”, concluiu o ator, acrescentando que a vítima de violência doméstica foi ele e que as agressões que ela cometeu a ele aconteceram diante de testemunhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
o advogado de Amber Heard, Eric George, já negou todas as acusações ditas por Johnny Depp. “As tentativas cada vez mais desesperadas do Sr. Depp para reavivar a sua carreira, iniciando litígios infundados contra tantas pessoas próximas — os seus ex-advogados, ex-gerentes e a sua ex-mulher – não estão a enganar ninguém”, disse Eric para a revista People.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores Johnny Depp e Amber Heard, se casaram em fevereiro de 2015. Amber Heard apresentou no dia 23 de maio de 2016 o pedido de divórcio por motivos pessoais. O casal acabou rompendo a relação em 2017 depois de conseguirem chegar a um acordo que fez tudo dar certo.
MAIS SOBRE JOHNNY DEPP
A atriz Amber Heard, conhecida por Aquaman, voltou a abordar o seu casamento com Johnny Depp. O casal teve uma briga judicial, depois de passar por um divórcio bem complicado e a atriz chegou a acusar o ex-marido de violência doméstica.
Em uma conferência que foi realizada em Nova York, Amber Heard falou sobre o assédio que sofreu. A artista falou sem citar o nome do ator, e descreveu algumas situações do acontecido.
“Eu sou alguém que sofreu a ira completa dessa força da nossa cultura, quando uma mulher ou uma sobrevivente fala sobre isso”, disse a atriz, citando as acusações Johnny Depp sofreu.
“Eu vi em primeira mão – de ameaças de morte, a assédio, bullying, invasão da minha privacidade, vida e carreira – e ainda estou aqui. Estou aqui porque me recusei a aceitar esses termos em silêncio. Recusei termos de pessoas que estão em posição de poder, que querem manter o status quo, que armaram contra mim. Eu me recuso a ficar na fila. Pode dar certo, pode funcionar se você lutar pelo que acha correto. Se ficar quieta, será ignorada”, finalizou a famosa.
A separação do casal foi finalizada em 2017. Em uma entrevista que foi feita em um jornal, Johnny Depp disse que entrou na justiça contra a famosa por difamação. O caso ainda não teve uma definição.