Johnny Depp ameaça atriz famosa de morte e verdade vem à tona
09/05/2019 às 14h07
A atriz Amber Heard, conhecida por Aquaman, voltou a abordar o seu casamento com Johnny Depp. O casal teve uma briga judicial, depois de passar por um divórcio bem complicado e a atriz chegou a acusar o ex-marido de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 32 anos, famoso pega público de surpresa, se assume gay e espanta com declaração bombástica
Em uma conferência que foi realizada em Nova York, Amber Heard falou sobre o assédio que sofreu. A artista falou sem citar o nome do ator, e descreveu algumas situações do acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço e Topíssima: Globo e Record terão estreia de importantes novelas na mesma semana
“Eu sou alguém que sofreu a ira completa dessa força da nossa cultura, quando uma mulher ou uma sobrevivente fala sobre isso”, disse a atriz, citando as acusações Johnny Depp sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi em primeira mão – de ameaças de morte, a assédio, bullying, invasão da minha privacidade, vida e carreira – e ainda estou aqui. Estou aqui porque me recusei a aceitar esses termos em silêncio. Recusei termos de pessoas que estão em posição de poder, que querem manter o status quo, que armaram contra mim. Eu me recuso a ficar na fila. Pode dar certo, pode funcionar se você lutar pelo que acha correto. Se ficar quieta, será ignorada”, finalizou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
A separação do casal foi finalizada em 2017. Em uma entrevista que foi feita em um jornal, Johnny Depp disse que entrou na justiça contra a famosa por difamação. O caso ainda não teve uma definição.
MAIS SOBRE OS FAMOSOS
Lynne Spears, mãe de Britney Spears, vai ao tribunal na sexta-feira (10), pedir ao juiz que Jamie Spears, pai e responsável legal da cantora, que mantenha ela sempre informada de todas as decisões médicas que toma para à filha. De acordo com TMZ, Lynne nunca teve parte na tutela. Ela costumava ser bastante próxima de Britney, mas quando a artista rompeu o namoro com Justin Timberlake, a relação das suas acabou.
Segundo algumas informações do site, Jamie está bastante preocupado que Britney esteja usando Lynne para ganhar mais liberdade, durante um período em que seu bom senso está prejudicado. A cantora não pode dirigir com o celular, os seguranças tem ordem para recolher o aparelho quando Spears entra no carro. Devido a alguns problemas, Britney não passui nem um smartphone, apenas um celular antigo para ficar fora das redes sociais.
Britney quer mais liberdade, e o site TMZ diz que ela se aproximou de sua mãe para conseguir isso. Há um conflito entre os pais de Britney. Enquanto Lynne faz as vontades da filha, Jamie tenta dar mais liberdade para Britney, enquanto acha que deixar ela fazer tudo o quer pode causar alguns problemas.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]