Johnny Depp assumiu que agrediu Amber Heard
O relacionamento polêmico vivido por Johnny Depp e Amber Heard continua sendo assunto na mídia. Acontece que o ator trava uma batalha atualmente com o jornal The Sun que vem publicando uma série de detalhes a respeito da forma como o hollywoodiano tratava a ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mais nova polêmica da vez está por conta de um depoimento que entrega o comportamento abusivo e agressivo do ator. Depp, segundo o que foi divulgado, jogou uma garrafa de champanhe e um celular contra a companheira após achar um cocô na cama do casal.
+Will Smith desabafa, comenta episódios de racismo atualmente e choca com revelação: “Fui xingado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das provas, o ator se justificou dizendo que naquele dia estava atrasado para a festa de 30 anos de Amber Heard e acredita que ela tenha feito isso para se vingar. Johnny Depp também confirmou que não tinha certeza se o cocô era da ex-esposa ou de algum amigo que estava na casa.
DEDO DECEPADO
Durante um de seus surtos com a esposa, Johnny Depp teria jogado várias garrafas na parede e arrancado um pedaço do dedo com uma parte quebrada delas. Isso ocorreu enquanto os dois estavam na Austrália, na ocasião o bonitão estava gravando cenas do filme Piratas do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR ASSUME AGRESSÃO
O ator confessou que agrediu Amber Heard, sua ex-mulher, durante uma discussão do casal. Segundo a imprensa britânica, Johnny confirmou que teve o incidente com a ex-mulher em dezembro de 2015 após um surto de ciúmes de deu uma ‘cabeçada acidental’ na famosa.