Em 2010, quando Angelina Jolie e Johnny Depp trabalharam juntos no filme O Turista, eles passaram a ser amigos mais íntimos e viver na mesma casa.
Johnny Depp e Amber Heard estão nos holofotes há alguns meses protagonizando muitas polêmicas e uma nova bomba acaba de surgir, envolvendo nada mais, nada menos que o outro ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que de acordo com os veículos de mídia internacional, o astro de Piratas de do Caribe passou dos limites, traiu a mulher, colocou gaia em no galã de Hollywood e se envolveu com Jolie.
Em nenhum momento foi revelado a época que tal absurdo aconteceu, mas é importante frisar que a situação foi um dos motivos para o fim de ambos os casamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2010, quando Angelina Jolie e Johnny Depp trabalharam juntos no filme O Turista, eles passaram a ser amigos mais íntimos e viver na mesma casa. No referido período, era a companheira de Brad Pitt e Depp de Vanessa Paradis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as cenas do longa, a esposa do astro de Piratas do Caribe ficou enciumada e pediu para ele abandonar a produção, coisa que não aconteceu. As suspeitas é de que o affair tenham ocorrido nesse período, mas isso não se sabe ao certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECONCILIAÇÃO:
Quatro anos após o fim, o amor entre Brad Pitt e Angelina Jolie parece está fluindo novamente e rumores de uma possível reconciliação tem ganhado destaque nas rodas de conversas.
Acontece que Brad Pitt deu uma fugidinha e foi parar em nada mais, nada menos que na mansão de Angelina Jolie. Depois do anúncio do fim, essa foi a primeira vez tal situação ocorreu, o que confirmou mais ainda as especulações dos fãs do ex-casal.
Em fotos feitas por paparazzis locais, é possível ver que o astro pilotava uma moto de 24 milhões de dólares da ex em um condomínio fechado em Los Angeles, Estados Unidos.