Agressor
Johnny Depp é condenado por agressão e justiça obriga ele a pagar valor milionário a famosa atriz de Hollywood
25/03/2022 às 22h16
Johnny Depp em muitas polêmicas de agressão as suas esposas, recentemente ele perdeu mais uma audiência
Johnny Depp sofreu mais uma derrota no tribunal, dessa vez no caso de 100 milhões de dólares (476 milhões de reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator moveu uma ação contra sua ex-mulher, a atriz Amber Head, por uma entrevista dada ao The Washington Post aonde ela acusa Johnny Depp de agressão.
+Ex malhação aparece Grávida nas redes sociais aos 26 anos, choca internet e revela: ‘Fiz 4’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sessão que aconteceu nesta sexta-feira (25), a Juíza Penney Azcarate alegou que Amber pode usar o estatuto anti-SLAPP (Ação Estratégica Contra a Participação Pública, em tradução livre) em sua defesa contra o ator.
Nos Estados Unidos, a sigla representa processos que buscam censurar, intimidar ou silenciar com ameaças de custos para organizar uma defesa legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO NÃO DEFINIDO
Com essa decisão, Amber que é estrela nos filmes Aquaman, pode justificar a ação como liberdade de expressão. No entanto, isso não assegura a imunidade total da atriz contra a acusação do ator de ‘Edward Mãos de Tesoura’, o Johnny Depp.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
No julgamento que será realizado dia 11, terá resultado final na ação, segundo a juíza, o artigo publicado pela atriz sobre violência doméstica chega ao nível de uma questão de interesse público, algo vital para a defesa de Amber porque reformula a disputa legal entre o ex-casal, mesmo que ela nunca tenha citado Johnny Depp.
Segundo a equipe do ator de ‘A fantástica fábrica de chocolates’, ‘Piratas do caribe’ e outros tantos filmes, a difamação é de natureza privada, ou seja, não entraria na cobertura da anti-SLAPP, mas, com a decisão tomada hoje no tribunal, o argumento em defesa do ator está inviabilizado.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]