Johnny Depp é pai de John Christopher Depp III, de 18 anos e de Lily-Rose, de 21.
A separação do astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp e sua ex-companheira, Amber Heard, vem sendo bastante comentada, principalmente depois do jornal The Sun afirmar em nota que o ator agrediu a estrela de Aquaman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perante um tribunal britânico na última terça-feira 08, o artista de 57 anos negou todos os fatos, mas deixou a sessão marcada depois de trazer à tona um assunto que vem gerando uma grande polêmica!
Acontece que Johnny Depp afirmou que drogou sua filha quando ela tinha apenas 13 anos de idade, o que deixou à todos chocados. “Foi uma questão de segurança, caso de um pai preocupado com a sua filha”, justificou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex de Amber Heard afirmou ao juiz que sua filha tinha ido à uma festa e lá, pessoas lhe ofereceram substancias ilícitas. Lily-Rose, hoje com 21 anos, relatou que não soube o que fazer na época e ao chegar em casa contou tudo à seu pai. “Eu disse que ela não experimentasse drogas com pessoas que não conhece”, comentou o pai da jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Com isso, Jhonny Depp agiu por conta própria e deu drogas de seu consumo para a filha, na intenção de proteger e conquistar a confiança dela. O astro revelou ainda que durante sua vida já experimentou “todas as drogas conhecidas”, tornando-se um viciado por um certo período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fui um baita viciado, mas hoje não mais. Não quero minha filha passando pelo mesmo”, relatou ele. Além de Lily-Rose, Johnny Depp é pai de John Christopher Depp III, de 18 anos.