Johnny Depp tem planos de matar ex-mulher escancarados e verdade bombástica assusta: “afogá-la e queimar”
09/07/2020 às 15h02
Depois da divulgação das informações Johnny Depp não se pronunciou ainda, mas provavelmente essa história vai render bastante ainda.
Envolvido em muitas polêmicas, o astro de Piratas do Caribe Johnny Depp acaba de se envolver em mais uma baita confusão. Com um passado nada agradável com sua ex-mulher Amber Heard, atriz de Aquaman, verdades foram jogadas na roda e a vida do artista está cada vez mais complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal The Sun divulgou em uma matéria que promete dar o que falar, algumas mensagens que foram trocadas entre o ator e seu amigo Paul Bettany, o Visão de Vingadores. Na conversa, os dois brincavam e planejavam nada mais, nada menos que a morte da atriz!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma ótima companhia e agradável aos olhos. Poderíamos, é claro, seguir o caminho inglês e fazer um teste de afogamento. O que você acha? Você tem uma piscina”, disse Paul Bettany.
Sarcástico, Johnny Depp foi além no plano. “Vamos afogá-la e depois queimá-la!!! Eu vou fod*r seu corpo queimado depois, para ter certeza que ela está morta”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da divulgação das informações o astro de Piratas do Caribe não se pronunciou ainda, mas provavelmente essa história vai render bastante ainda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Drogando a filha
A poucos dias Johnny Depp também se tornou o centro das atenções depois de revelar que drogou sua filha quando ela tinha apenas 13 anos de idade, o que deixou à todos chocados. “Foi uma questão de segurança, caso de um pai preocupado com a sua filha”, justificou ele.
O ex de Amber Heard afirmou que sua filha tinha ido à uma festa e lá, pessoas lhe ofereceram substancias ilícitas. Lily-Rose, hoje com 21 anos, relatou que não soube o que fazer na época e ao chegar em casa contou tudo à seu pai. “Eu disse que ela não experimentasse drogas com pessoas que não conhece”, comentou o pai da jovem.
Com isso, Jhonny Depp agiu por conta própria e deu drogas de seu consumo para a filha, na intenção de proteger e conquistar a confiança dela.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]