Depois da divulgação das informações Johnny Depp não se pronunciou ainda, mas provavelmente essa história vai render bastante ainda.
Envolvido em muitas polêmicas, o astro de Piratas do Caribe Johnny Depp acaba de se envolver em mais uma baita confusão. Com um passado nada agradável com sua ex-mulher Amber Heard, atriz de Aquaman, verdades foram jogadas na roda e a vida do artista está cada vez mais complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal The Sun divulgou em uma matéria que promete dar o que falar, algumas mensagens que foram trocadas entre o ator e seu amigo Paul Bettany, o Visão de Vingadores. Na conversa, os dois brincavam e planejavam nada mais, nada menos que a morte da atriz!
“Não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma ótima companhia e agradável aos olhos. Poderíamos, é claro, seguir o caminho inglês e fazer um teste de afogamento. O que você acha? Você tem uma piscina”, disse Paul Bettany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sarcástico, Johnny Depp foi além no plano. “Vamos afogá-la e depois queimá-la!!! Eu vou fod*r seu corpo queimado depois, para ter certeza que ela está morta”, respondeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Depois da divulgação das informações o astro de Piratas do Caribe não se pronunciou ainda, mas provavelmente essa história vai render bastante ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Drogando a filha
A poucos dias Johnny Depp também se tornou o centro das atenções depois de revelar que drogou sua filha quando ela tinha apenas 13 anos de idade, o que deixou à todos chocados. “Foi uma questão de segurança, caso de um pai preocupado com a sua filha”, justificou ele.
O ex de Amber Heard afirmou que sua filha tinha ido à uma festa e lá, pessoas lhe ofereceram substancias ilícitas. Lily-Rose, hoje com 21 anos, relatou que não soube o que fazer na época e ao chegar em casa contou tudo à seu pai. “Eu disse que ela não experimentasse drogas com pessoas que não conhece”, comentou o pai da jovem.
Com isso, Jhonny Depp agiu por conta própria e deu drogas de seu consumo para a filha, na intenção de proteger e conquistar a confiança dela.