Johnny engana, explora e humilha personagem de O Outro Lado do Paraíso
01/05/2018 às 17h20
O personagem Johnny (Bruno Montaleone) só tem o rostinho bonito na novela O Outro Lado do Paraíso. Por isso, ninguém imagina o que ele é capaz de fazer para se dar bem na vida. Após explorar e enganar o irmão Mariano (Juliano Cazarré), ele fará o mesmo com uma das prostitutas do bordel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou a trabalhar como segurança no local e, logo início, pediu para ir para a cama com Maíra sem pagar. Apaixonada, ela permitia e começou a trabalhar dia e noite para sustentar o rapaz, com a promessa de que ele iria se casar com ela no futuro. Movida por essa vontade, ela chegou a comprar muitas roupas.
Sem imaginar que o loiro estava com planos de se casar com outra, ela passa o dia dormindo para se recuperar e trabalhar durante a noite. No entanto, depois que o rapaz, aliado com Leandra (Mayara Neiva), conseguir enganar o fazendeiro milionário Miro e a filha Eloá, sua ajuda não será mais necessária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É aí que ele irá até o bordel e fará questão de humilhar a moça em público. “Acordou tarde, Maíra”, comenta Caetana (Laura Cardoso), que já havia dado um toque. “Tou trabalhando demais”, responde. “Gasta todo teu dinheiro com aquele rapaz. Faz mal”, aconselha. “Ele gosta dos luxos. Eu dou”, explica.
Nesse momento, ele entra bem arrumado, de terno e mala na mão, e ela pergunta, animada: “Johnny, como tá bonito. Alinhado”. “Eu vou casar”, anuncia. “Casar, assim de repente? Nem me falou nada, nem preparei um vestido especial. Mas topo. Me dá meia hora, eu me arrumo. E a gente toca pro cartório”, responde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa de ser burra. Ele não vai casar com você”, debocha a senhora. “Maíra, não vê que ele tá indo embora?”, questiona Desirée. “Não. O Johnny tá comigo. A gente sempre brincava, que esse terno é pra casar. Agora tá falando em casamento. É comigo e eu topo”, comenta ela, iludida.
“Acha que eu ia casar com uma quenga? Eu vou casar, sim, mas não é com você”, dispara, frio. “Impossível, eu sou a única mulher da tua vida”, rebate. “Não percebeu porque é burra. Eu já tinha outra”, anuncia. “Eu gastei tanto dinheiro com você. Esse relógio. Esse terno. As roupas boas que tem nessa mala…”, lamenta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De prisão à morte de protagonista: 2 reviravoltas caem como bomba em Alma Gêmea
● Violeta apunhala Osmar, Tati em guerra com Madalena e escândalo por milhões: 3 viradas de Volta por Cima
● Apunhalada pelas costas, prisão confirmada e surto: Viola sofre 3 reviravoltas em Mania de Você
“Perdeu. Vou casar com a filha de um fazendeiro. E ter vida mansa. Boa sorte”, dispara ele, deixando o local às pressas. “Vá pro inferno!”, grita Maíra. “Boa tarde pra todas vocês. Leandra, acho que nos vemos novamente. Até lá, fica bem”, comenta ele, referindo-se ao trato que fez com a dona do bordel.
Maíra então pergunta se Leandra sabia de tudo. “Saber, não sabia. Desconfiava”, explica. “Eu vou atrás dele. Faço um escândalo”, diz ela, descontrolada. “Não adianta, vai ficar pior ainda, Maíra. Avisei que ele não era pro teu bico”, diz Caetana, deixando a moça arrasada.
Na cena seguinte, depois do intervalo, Miro aparecerá feliz com o casamento entre ele e a filha, achando que se trata de um rapaz religioso. O noivo de Leandra pega a chave de um carro e entrega em sua mão, dizendo: “Nunca pensei casar uma filha assim tão depressa. Mas sei que tá em boas mãos”.
“Sua filha é o grande amor da minha vida”, declara ele, que ainda recebe um cartão de crédito e um maço de dinheiro. “Usa meu cartão, fica num hotel. Minha filha tem meu celular. Leva meu carro”, anuncia. “Eu não devo. Não quero deixar o senhor a pé”, responde. “Se meu pai tá dando, aceita”, diz a loira.
“Eu compro outro”, anuncia o pai. “O senhor é o melhor sogro do mundo!”, finaliza Johnny, levando a noiva para o carro e saindo com ela no final da cena. Será que esse momento feliz vai durar muito tempo? A cena irá ao ar no capítulo de amanhã (2).