Será?

Rasteira de Rogério Ceni em Vovjoda: Joia arma ida ao Bahia e deixa Fortaleza na mão logo no início de 2024

12/01/2024 às 18h55

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni, Vojvoda e Caio Alexandre (Reprodução - Internet)

Craque deixa equipe do Fortaleza e está de malas prontas para jogar com Rogério Ceni

O Bahia está cada dia mais próximo de fechar um grande negócio do futebol brasileiro, arrancando um dos melhores jogadores do Fortaleza de Vojvoda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse craque é disputado pelo Bahia e pelo Corinthians, o Fortaleza já anunciou que não vai contar com ele para 2024 e a imprensa baiana já coloca ele como provável no time de Rogério Ceni.

O Corinthians também está forte na briga por ele, mas, ao que tudo indica, ele está mais próximo de fechar com o Bahia do que com o Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAIO ALEXANDRE NO BAHIA?

Segundo informações do Futebol Bahiano, veículos da imprensa cearense coloca Caio Alexandre como certo no Bahia, dizem até que Rogério Ceni ligou para ele para fechar o negócio e apresentar o projeto do clube.

Segundo informações do portal Lance,  jogador pertence ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, e estava emprestado ao clube nordestino até 31 de dezembro de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bahia, que tem recebido forte aporte do Grupo City, proprietário da SAF do Tricolor de Aço, ofereceu 4,5 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) ao Fortaleza por Caio Alexandre. A proposta é inferior às cifras oferecidas pelo Corinthians, que tomou a dianteira nas negociações.

O Fortaleza não quer fortalecer Caio Alexandre para um rival regional. Assim, o Leão do Pici está relutante em vender o volante ao Bahia, e prefere negociá-lo ao Corinthians. Outro trunfo do Timão é o projeto esportivo, já que a ideia é ter o volante como peça-chave na reconstrução do elenco corintiano durante o primeiro ano de mandato do presidente Augusto Melo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o setor, a diretoria alvinegra acertou novo empréstimo de Maycon por mais uma temporada, além das contratações do volante Raniele, que estava no Cuiabá, e Rodrigo Garro, meia que se destacou pelo Talleres, da Argentina.

bahia
Caio Alexandre
Corinthians
fortaleza

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.