Craque deixa equipe do Fortaleza e está de malas prontas para jogar com Rogério Ceni
O Bahia está cada dia mais próximo de fechar um grande negócio do futebol brasileiro, arrancando um dos melhores jogadores do Fortaleza de Vojvoda.
Esse craque é disputado pelo Bahia e pelo Corinthians, o Fortaleza já anunciou que não vai contar com ele para 2024 e a imprensa baiana já coloca ele como provável no time de Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians também está forte na briga por ele, mas, ao que tudo indica, ele está mais próximo de fechar com o Bahia do que com o Corinthians.
CAIO ALEXANDRE NO BAHIA?
Segundo informações do Futebol Bahiano, veículos da imprensa cearense coloca Caio Alexandre como certo no Bahia, dizem até que Rogério Ceni ligou para ele para fechar o negócio e apresentar o projeto do clube.
Segundo informações do portal Lance, jogador pertence ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, e estava emprestado ao clube nordestino até 31 de dezembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia, que tem recebido forte aporte do Grupo City, proprietário da SAF do Tricolor de Aço, ofereceu 4,5 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) ao Fortaleza por Caio Alexandre. A proposta é inferior às cifras oferecidas pelo Corinthians, que tomou a dianteira nas negociações.
O Fortaleza não quer fortalecer Caio Alexandre para um rival regional. Assim, o Leão do Pici está relutante em vender o volante ao Bahia, e prefere negociá-lo ao Corinthians. Outro trunfo do Timão é o projeto esportivo, já que a ideia é ter o volante como peça-chave na reconstrução do elenco corintiano durante o primeiro ano de mandato do presidente Augusto Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o setor, a diretoria alvinegra acertou novo empréstimo de Maycon por mais uma temporada, além das contratações do volante Raniele, que estava no Cuiabá, e Rodrigo Garro, meia que se destacou pelo Talleres, da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE